Durante sua participação no programa De Frente com Blogueirinha, a influenciadora Andressa Urach revelou que busca um relacionamento em que o parceiro tenha o fetiche de ser corno. Segundo a própria influenciadora, para ficar lhe fazer companhia, o homem precisa gostar de ser corno, já que ela não consegue ficar com a mesma pessoa por muito tempo. A declaração viralizou e colocou em evidência um desejo que, embora ainda seja tabu para muitos, é mais comum do que se imagina.
Na prática, o fetiche envolve uma mulher que se relaciona sexualmente com outros homens, com o consentimento (e muitas vezes o estímulo) do parceiro, que sente prazer em ver ou saber que a esposa está sendo desejada.
Cuckolds e hotwives: uma fantasia que cresce
No universo do prazer consensual e do sexo liberal, o fetiche hotwife está entre os mais buscados, segundo o Censo dos Fetiches do Sexlog, rede social adulta com mais de 23 milhões de usuários. A última edição da pesquisa revelou que quase meio milhão de brasileiros sentem prazer em assumir o papel de “corno”.
“O que antes era motivo de piada ou vergonha está sendo ressignificado”, explica Mayumi Sato, CMO do Sexlog. “Hoje a fantasia cuckold aparece cada vez mais nos perfis, principalmente entre casais que decidiram explorar o sexo com maturidade e liberdade. Quando há confiança e consentimento, o ciúme pode virar um tempero extra”.
A prática também está associada ao exibicionismo, uma vez que muitas hotwives e seus parceiros compartilham vídeos e relatos na comunidade.
Leia também:
- Decisão judicial confirma cassação de Tikim Mateus em Mariana
- Bebê com desidratação grave é transferido de Itabirito a BH em 10 minutos
Quem é Andressa Urach?
Andressa de Faveri Urach (Ijuí, 11 de outubro de 1987), é uma modelo, personalidade de televisão e atriz de conteúdo adulto. Iniciou a carreira artística em 2011 como assistente de palco do programa Legendários, na Rede Record, e logo depois tornou-se dançarina do cantor Latino. Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss Bumbum, garantindo um convite para o reality A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática e cheia de controvérsias.
Em agosto de 2015, lançou sua autobiografia intitulada Morri Para Viver, que no mês de setembro do mesmo ano ocupou o primeiro lugar em vendas no ranking do país e vendeu mais de 1 milhão de cópias. Seu segundo livro, Desejos da Alma, de 2019, também vendeu um milhão de cópias.
Em 2023, após um período na igreja, Andressa Urach voltou à plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, e lançou uma conta na plataforma online de conteúdo adulto Privacy. Seus vídeos nessa plataforma causaram enorme polêmica por apresentarem cenas de sexo gravadas e dirigidas pelo filho de Andressa, Arthur Urach, então com 18 anos. Em agosto de 2023, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, confirmou que havia voltado a se prostituir, a um preço mínimo de R$15 mil por um encontro de uma hora.

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.

[…] Leia também: Andressa Urach diz que procura por homem que goste de ser corno […]