Durante a reunião ordinária desta sexta-feira (17), o vereador Manoel Douglas, conhecido como Preto do Cabanas, declarou que existem irregularidades nos antigos governos de Mariana. Aliás, sem citar nomes, o parlamentar revelou que está liderando a investigação de inúmeros problemas de governos anteriores. Todavia, ele citou como exemplo a CPI das obras, realizada enquanto o prefeito era Juliano Duarte, hoje seu companheiro de plenário.
+Mulher é queimada viva em distrito de Mariana
Em seguida, ele pediu a palavra após uma fala do Pedrinho Salete, que afirmou que apesar do governo ser recente, deve ser cobrado pelos problemas. Neste momento Petro disparou:
“Buraco na rua tem todo dia mesmo. Mas o que está parado não é responsabilidade desse governo não. Fizeram várias c***das lá atrás e a m*** ta ficando toda para o leitão (Edson Agostinho). E se eu citar aqui, assusta. As pessoas tem que acompanhar as reuniões de câmara para saber o que está acontecendo. Um pouco do que foi levado de Mariana resolveria tudo isso ai. Hoje tem muita gente rica ai, muita gente fazendo palácios, grandes casas por ai, a gente sabe.” disse o vereador em plenário.
+Carnaval de Mariana terá investimento público de R$ 1,4 milhão
Por fim, em toda sua explanação, ele não cita nenhum nome específico, e ainda termina dizendo que vai provar para fazer acusação formal. Preto ainda disse que vê honestidade de Edson Agostinho, mas não vai deixar de cobrar se aparecer algo errado. Ele ainda reclamou das pessoas que insinuam que vereadores do atual plenário estão mandando na Prefeitura.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Vereador de Mariana faz acusações sobre governos anteriores: "Se eu citar, assusta" […]