O Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo no Estádio dos Aflitos foi truncado e o gol no final do jogo definiu o resultado adverso na estreia de Pepa à frente do elenco cruzeirense.
Leia mais: Náutico x Cruzeiro: veja as prováveis escalações e onde assistir
Em entrevista pós-jogo, o português cobrou mais eficiência de seu time, mas se mostrou otimista com o jogo da volta, que acontece daqui duas semanas, no dia 25/04.
“Ficamos a dever a nós próprios pela eficácia. Fomos à procura, procuramos, criamos. Faltou decidir melhor no último terço. Na última parte, nos últimos dez minutos, faltou capacidade para manter o volume de jogo”, disse Pepa.
O gol do Nautico foi marcado pelo Gabriel Santiago, faltando dois minutos para acabar. Agora, o Cruzeiro precisa vencer o jogo da volta por dois jogos de diferença. Contudo, Pepa acredita na remontada.
Leia mais: Atacante rodado fica perto de acertar retorno ao Cruzeiro
“(Saímos) com essa sensação de parabéns ao Náutico pela vitória, mas nós mostramos que sabemos criar. Mas, temos que fazer (o gol). Não tenho dúvida que diante da nossa torcida em casa vamos virar” cravou o treinador.
O Cruzeiro enfrenta o Corinthians pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, no próximo domingo. O jogo acontece às 16h.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Leia mais: Pepa garante vitória Cruzeiro contra o Náutico na volta: “Vamos virar” […]