Bruno Nicacio, de 26 anos, é estudante de economia na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (11). Ele foi visto pela última vez na Praça Gomes Freire (Jardim), em Mariana, às 00h30, usando uma camiseta preta com o escrito IEDT, calça e portava uma mochila.
O estudante mora na República Divina Comédia e trabalha como estagiário na BR Mania, na Rua do Catete, em Mariana. Um estudante que mora com Bruno, Mateus Henrique, relatou ao Jornal Galilé que a polícia foi acionada, porém a corporação disse que somente os pais ou a UFOP poderiam fazer reclamações do desaparecimento de Nicacio.
“Um absurdo. Falaram que um menino de 26 anos, que mora sozinho há mais de 10 anos, e só os pais dele ou a UFOP podem reclamar. A Polícia Civil de Mariana acha que estudante é criança, só pode”, disse Mateus.
+ Vigia da UFOP é desligado por importunação sexual
O Jornal Galilé entrou em contato com o 52º Batalhão da Polícia Militar, com a Polícia Civil pedindo um esclarecimento e espera algum retorno.
Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Bruno pode passar ao Mateus Henrique pelo contato (31) 991291273.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tendo passagens pelo Mais Minas, Agência Primaz e Estado de Minas.
[…] Estudante da UFOP de Mariana está desaparecido […]