Laryssa Oliveira, a ex-affair do jogador Neymar e pivô do fim do relacionamento dele com a atriz Bruna Marquezine, está hospedada no Solar do Rosário, em Ouro Preto. No último sábado, ela se sentiu ofendida em uma cafeteria local por causa de um cantinho com adesivos de esquerda no estabelecimento. A moça publicou fotos em que se observam pequenos adesivos de campanha do Lula, Dilma e uma bandeira escrito “Poder Popular”.
Ela fez alguns vídeos em seus stories, no Instagram, em que relata que até gostou do lugar e dos produtos servidos, porém por conta dos adesivos ela teria perdido a vontade de permanecer por ali.
Veja o vídeo:
“Oi gente, vou contar para vocês. Eu sei que aqui é uma cidade que tem né? Um número grande de progressistas para não falar outra coisa. Aí eu cheguei na cafeteria linda uma gracinha tudo gostoso. Nossa, gracinha. Aí a gente foi pagar né no final. Uma bandeira vermelha meio comunista tá aí quando eu olho para um lado filtro do negócio da máquina de café com cheio de negócio de Lula livre gente adesivo da Dilma de uma presa lembra nossa”, disse em suas redes.
Em um outro story ela se justifica:
“E sim, Eu Não Sou acostumada a ver isso. Eu não frequento ambientes de de que que levantam a bandeira assim eu não né? Não tenho amizade. não foi feito o ambiente sem nada disso então na hora que eu vi eu assustei assim, apesar de saber que né? Talvez boa parte dessas pessoas, mas eh eu na hora que eu vi a bandeira vermelha adesivo da Dilma. Não sei o quê. Falei gente imagina se essas mulheres descobrem quem eu sou. Rafael nem quis comer lá só que tava gostoso tava gostoso o chocolate. Estava gostoso cheese-cake, só broxei total, né? Fui embora, deixei metade e fui embora dá não gente misturo não.”
EX DE NEYMAR EM OURO PRETO: QUEM É LARYSSA OLIVEIRA?
Laryssa é considerada a pivô do primeiro término entre Bruna Marquezine e Neymar Jr, em 2014. Ela afirma ter ido visitar o jogador na Espanha, quando ele jogava no Barcelona. Logo após as fotos vazarem, ela confirmou para todos os jornais e deu entrevistas relatando como conheceu ele. Isso levou a um processo contra ela movido pelo atleta da seleção brasileira.
Leia mais:Quase 10 mil famílias do CadÚnico vão pagar tarifa social da Saneouro, afirma prefeito
Laryssa é mineira, moradora de Ipatinga. Atualmente ela se identifica como “influenciadora digital”. Durante as eleições de 2022 ela fez campanha pró-Bolsonaro.
Os seus comentários geraram repercussão nas redes sociais. No Twitter, a @euMarinaMamede publicou os vídeos de Laryssa, relatando conhecer o local em que a mulher reclamou, salientando o respeito à diversidade dos donos.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de "cantinho de esquerda" em cafeteria […]
Mandem essa mulher ir tomar no cu ! Não sou petista ! Vá para o inferno .
[…] Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de "cantinho de esquerda" em cafeteria […]
[…] Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de "cantinho de esquerda" em cafeteria […]
[…] Leia mais: Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de “cantinho de esquerda” em cafeteria […]
[…] Leia também: Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de “cantinho de esquerda” em cafeteria […]
[…] Leia também: Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de “cantinho do Lula” em cafeteria […]
[…] Leia também: Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de “cantinho de esquerda” em cafeteria […]
[…] Leia também: Em Ouro Preto, ex de Neymar reclama de “cantinho de esquerda” em cafeteria […]