Ludmilla pede prato especial para Camarim do Carnaval de Ouro Preto. Superstição?

Ludmilla se apresenta no carnaval de Ouro Preto

Os pedidos estranhos dos camarins dos artistas sempre assusta, porém, nem todos são tão exigentes, como é o caso da Ludmilla no show no Bloco do Caixão, no Carnaval de Ouro Preto neste sábado (18). A cantora pediu um simples cuscuz em seu camarim. De acordo com a chef Lethícia Antonacci, Ludmilla gosta de comer cuscuz antes de entrar no palco.

“Não sei como é exatamente a história. Se é supertição! Mas o pedido foi feito aqui em Ouro Preto, na cozinha da República Necrotério, exatamente onde tem o Bloco do Caixão”, explica Lethícia.

+ “Vou parar de cantar”, afirma MC Hariel

Para trazer a fama da gastronomia mineira, a Chef fez espetinhos de goiabada com queijo e de doce de leite com queijo. “Eu quis trazer essa raiz mineira para dentro do camarim, exatamente porque é um prato nosso. Tem coisa mais mineira do que doce de leite e a goiabada? Um queijinho minas então, maravilhoso!”, ressaltou a Chef.

Foto Lethícia Antonacci

Confira a entrevista com a Chef Lethícia Antonacci

Em entrevista com o DJ Marrentinho, a Ludmilla é excelente com a banda. “Ela cuida da gente. Ela pensa em tudo e o show é feito todo por ela. Ela é sensacional”, explica o DJ. Por sua vez, o baterista Dedê Silva afirma que ela é maravilhosa de trabalhar. “Artista totalmente grata a banda e a equipe. O clima é ótimo e é muito fácil trabalhar com alguém assim”, complementa o baterista Dedê Silva.

Quem é Ludmilla?

Ludmilla se apresenta no carnaval de Ouro Preto
Ludmilla no Bloco do Caixão. Foto Ane Souz

Cantora com 27 anos, Ludmilla Oliveira da Silva começou a cantar pagode com apenas oito anos de idade nas festas de família. Em 2012 estourou com a música “Fala mal de mim” com um vídeo no Youtube. No ano seguinte, em 2013, lançou seu primeiro disco “Hoje” pela gravadora Warner. Em 2016 veio o segundo álbum, intitulado “A danada sou eu”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy. O terceiro disco veio em 2019, com o nome “Hello Mundo”. Ela retorna ao pagode com um álbum gravado ao vivo “Numanice” (2021) e no ano seguinte, 2022, lançou “Numanice 2”, que lhe rendeu Melhor Álbum de samba/pagode no Grammy Latino. No mesmo ano lançou “Numanice 2: Ao vivo”, gravado no Rio de Janeiro, no Museu do Amanhã. A artista foi diversas vezes premiada, além do Grammy Latino, como quatro vezes vencedora do MTV Europe Music Award, como melhor artista brasileira e venceu duas vezes no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

+ Carnaval: Ludmilla, Luísa Sonza, MC Hariel e Dennis DJ se apresentam em blocos de Ouro Preto

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

3 Thoughts to “Ludmilla pede prato especial para Camarim do Carnaval de Ouro Preto. Superstição?”

  1. […] Ludmilla pede prato especial para Camarim do Carnaval de Ouro Preto. Superstição? […]

  2. […] +Ludmilla pede prato especial para Camarim do Carnaval de Ouro Preto. Superstição? […]

  3. […] + Ludmilla pede prato especial para Camarim do Carnaval de Ouro Preto. Superstição? […]

Leave a Comment