Carta ‘premiada’: PC intercepta correspondência com 100 comprimidos de ecstasy em Ponte Nova

Carta 'premiada': PC intercepta correspondência com 100 comprimidos de ecstasy em Ponte Nova

Uma correspondência com 100 comprimidos de ‘abacaxis’ de ecstasy foi interceptada em Ponte Nova nesta segunda-feira (7). Após a identificação do entorpecente, um jovem de 21 anos, destinatário da ‘carta premiada’ foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Segundo o jornal Itabira Online, o suspeito foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última segunda-feira (07/07), após troca de informações com a equipe de Segurança Corporativa dos Correios.

Leia também:

Investigações dão conta que a correspondência veio do Rio de Janeiro e estava endereçada ao suspeito que foi detido, residente de Ponte Nova. No documento que declara o que teria dentro da caixa consta ‘cosmético’. Contudo, ao abrir a embalagem do perfume, os policiais encontraram os abacaxis amarelos. O material foi enviado para a perícia em Ponte Nova, que constatou se tratar da droga ecstasy, muito utilizada em festas, com efeito estimulante.

O suspeito afirmou para os policiais que seria apenas o ‘receptador’ da droga para outra pessoa comercializar. Contudo, ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o sistema prisional.

Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment