Principal reforço do Itabirito FC, o atacante Jô foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motivação foi a falta de pagamento de pensão alimentícia. No início da noite ele foi liberado após cumprir o rito de acordo com a justiça.
É a segunda vez que o jogador é detido por esse motivo. De acordo com a Itatiaia, a prisão do ex-Atlético aconteceu durante um treinamento do Itabirito, que faz pré-temporada no centro de treinamento do Coimbra, de Contagem.
Leia mais:
Itabirito FC apresenta novos uniformes em pontos históricos da cidade
O mandato de prisão partiu da juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia. O atleta foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).
Após realizar os trâmites e quitar o saldo devedor, foi liberado, aguardando apenas a atualização do sistema. O clube não se pronunciou sobre o caso.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe