A Câmara Municipal de Itabirito em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil discutiram a realização de uma banca volante destinada à emissão de carteiras de identidade para a população.
O encontro aconteceu ontem (28), em que foi apresentado um ofício do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais informando que a Comissão Volante do órgão estará em Itabirito nos dias 08, 09 e 10 de outubro.
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O atendimento ocorrerá das 8h às 17h, com previsão de emissão de cerca de 350 carteiras de identidade por dia, totalizando 1.050 documentos ao longo dos três dias.
Participaram da reunião o delegado de Polícia Civil, Dr. Marcelo Teotônio de Castro; o escrivão chefe de cartório, Ronnie dos Santos Fonseca; o inspetor Jorge Daniel do Nascimento Filho (conhecido como Carioca); o presidente da Câmara, vereador Márcio Juninho (Cidadania); a diretora administrativa da Câmara, Layane Cristine Faria Andrews; e a chefe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Rosanna Sousa.
Detalhes como o local exato onde funcionará a banca volante, os documentos necessários para atendimento e outras informações serão divulgados em breve. A população deve acompanhar os canais oficiais da Câmara de Itabirito para novos comunicados sobre a iniciativa.
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Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto e estagiária no Jornal Geraes e na Rádio Real FM.

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