Um homem suspeito de estupro de duas adolescentes em Ouro Preto, Minas Gerais, foi preso no Paraguai. Segundo informações divulgadas pelas autoridades paraguaias, o suspeito trabalhava como eletricista em um shopping popular do município de Ciudad del Este e foi preso durante uma operação policial da Polícia Civil. As informações foram divulgadas pelo jornal O Tempo.
Leia mais: Ouro Preto: vereadores aprovam ensino integral integrado
Os crimes pelos quais o homem é acusado teriam ocorrido entre os anos de 2017 e 2019,quando as vítimas tinham 13 e 14 anos, à época. Após ser detido pelas autoridades, o suspeito foi conduzido a uma unidade da Polícia Federal e ficará sob custódia até que seja transferido para o sistema prisional de Minas Gerais.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre um caso de estupro de duas adolescentes em Ouro Preto e identificou o suspeito. Segundo a apuração feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), as vítimas eram a enteada do homem e uma amiga dela.
Leia mais: Ouro Preto: Chapada luta contra Saneouro utilizando redes sociais e mobilização
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, as adolescentes engravidaram em decorrência dos abusos sexuais, sendo que a mais velha acabou perdendo o bebê.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Leia também: Suspeito de estupro de adolescentes em Ouro Preto é preso no Paraguai […]