Gerdau abre 50 vagas afirmativas para mulheres e PcDs

A Gerdau, empresa produtora de aço, abriu 50 vagas de emprego para mulheres e pessoas com deficiência (PcD), por meio do Programa Pertencer. As vagas são para atuação no projeto “Itabiritos” na operação da mina de Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto, que está em expansão.

Antes de iniciarem as atividades regulares, o Programa Pertencer oferece a todas as pessoas selecionadas uma jornada de desenvolvimento abrangente, com treinamentos e capacitações práticas, voltadas para as áreas de manutenção e operação de beneficiamento na mineração.

Leia também:

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo, e disponibilidade para atuar em Miguel Burnier. A empresa oferece transporte fretado para quem mora nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Congonhas. Não é necessário ter experiência prévia.

Além de salário, as pessoas selecionadas terão acesso a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, PLR, previdência privada, alimentação na empresa, cartão flexível e ao serviço de telemedicina, Einstein Conecta.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.gerdau.com.br/itabiritos

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

4 Thoughts to “Gerdau abre 50 vagas afirmativas para mulheres e PcDs”

  1. […] Gerdau abre 50 vagas afirmativas para mulheres e PcDs […]

  2. […] Gerdau abre 50 vagas afirmativas para mulheres e PcDs […]

  3. […] Gerdau abre 50 vagas afirmativas para mulheres e PcDs […]

Leave a Comment