Um homem de 46 anos foi preso após confessar um assassinato em Itabirito na madrugada de quinta-feira (8). Ele teria matado um homem de 38 anos com golpes de canivete na Rua João Pinheiro, no bairro Santa Efigênia.
O crime foi proveniente de uma briga. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a PM se deparou com a vítima caída no chão, já sem sinais vitais. Uma testemunha indicou onde fica a residência do suspeito. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que os dois envolvidos se desentendem.
+ Itabirito: homem é preso por suspeita de golpear e atear fogo em empresário
Durante as diligências, os policiais descobriram que o suspeito fugiu sentido bairro São Gonçalo. Dando continuidade no rastreamento, a polícia viu um homem com as mesmas características do acusado na Avenida dos Inconfidentes. O mesmo evadiu para uma casa abandonada nas proximidades do local.
A polícia alcançou e prendeu o suspeito que, além de confessar o crime, afirmou que teve outros desentendimentos com a vítima. O canivete utilizado na briga foi encontrado próximo ao local da prisão e foi apreendido.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tendo passagens pelo Mais Minas, Agência Primaz e Estado de Minas.