Homem é detido por ameaça a república em Ouro Preto

Homem é detido por ameaça a república em Ouro Preto

Na quinta-feira (23), um homem de 29 anos foi detido em Ouro Preto após episódio de ameaça em uma república estudantil. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a ocorrência foi atendida e registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

De acordo com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado pela PM, o homem foi acusado de quebrar objetos no local, ameaçar os moradores de morte e tentar agredi-los após o consumo de álcool. Ele assinou um termo de compromisso e responderá pelo crime de ameaça perante o Juizado Especial Criminal, em data a ser definida.

Leia também:

Informações relacionadas ao bairro e à república da ocorrência não foram informadas pelas autoridades.  Mensagens que circularam nas redes sociais mencionaram que o homem seria membro do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, atualmente afastado de suas funções e respondendo a um processo de exoneração. No entanto, a PCMG orientou que informações sobre a situação funcional do agente sejam obtidas diretamente com o Corpo de Bombeiros.

Esse foi o segundo incidente envolvendo o suspeito em uma mesma semana.

Confira a nota enviada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ao Jornal Geraes:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) atendeu e registrou a ocorrência, ontem (23/1), em Ouro Preto, sendo lavrado pela PM um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. O homem, de 29 anos, assinou termo e se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal, em data a ser agendada”.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment