A Polícia Militar de Ponte Nova prendeu, na última quinta-feira (08), um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e a mãe dela em Ponte Nova. A mãe não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da PM, o suspeito teria invadido a residência da ex-companheira e a atacado. A mãe da vítima também foi esfaqueada e já estava sem sinais vitais quando os policiais chegaram.
Leia também:
- Expo Mariana recebe Ana Castela, Simone Mendes e Ferrugem; veja programação
- Em Paris, atleta do vôlei pede ginasta de Ouro Preto em casamento
A ex-companheira foi socorrida em estado grave pelo corpo de bombeiros.
O suspeito, já é conhecido da polícia, tendo esfaqueado a ex-companheira anteriormente em 2021, ferindo-a com duas facadas. O autor fugiu a pé após o crime da última quinta-feira.
A polícia iniciou as buscas e o encontrou em outro bairro, já com outras roupas, e com uma mochila onde foram encontrados dois celulares furtados. Em sua casa foram encontradas as roupas que ele usava durante o homicídio.
Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atua como estagiário no Jornal Geraes e na Rádio Real FM.