Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar a companheira com golpes de facão em uma pousada na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, durante o feriado. As informações foram divulgadas pelo G1.
A vítima, Fernanda Dantas, tinha 40 anos. Segundo a família, o suspeito, Arthur Henrique, tem esquizofrenia e fazia uso de medicamentos, mas estava sem acompanhamento médico há cerca de um ano.
Leia também:
- Festival Gastronômico de Ouro Preto movimenta cidade até domingo
- Tarifa Zero amplia horários para os distritos de Mariana
Ele teria consumido vinho e, sem aviso, atacou a companheira pelas costas enquanto ela conversava com a cunhada. Após o crime, fugiu de carro e foi localizado pela polícia na MGC-135, próximo a Curvelo. A arma do crime não foi encontrada, e a motivação do ataque ainda é desconhecida.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.