Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto, no dia 6 de dezembro. A causa da prisão foi porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no início do mês.
Na ocasião, por volta das 18h30, o rapaz foi visto em via pública com uma bolsa tiracolo. Ao notar atividade suspeita, a Polícia Militar deu ordem de parada ao homem, que tentou fugir, mas não resistiu à perseguição dos militares.
Ele possuía um revólver calibre 38, sem registro, e munições na bolsa. Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, descobriu-se que o rapaz já tinha passagens pela Justiça, por tráfico de drogas.
Leia também:
Ainda de acordo com informações da PM, o preso é suspeito de envolvimento no triplo homicídio do bairro Santa Cruz, ocorrido no dia 2 de dezembro.
No crime em questão, três homens foram assassinados a tiros e foram encontradas em uma área de mata próxima à Rua das Hortênsias, 33, em uma região abaixo de um barraco.
À época, a PM revelou que a possível motivação para a ocorrência seria uma disputa por ponto de tráfico de drogas.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe
O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.