Mariana reativa número 153 para acionamento da Guarda Municipal

Mariana reativa número 153 para atendimento da Guarda Municipal

Após um ano inativado, o número 153 passa a ser novamente o canal direto entre os cidadãos de Mariana e a Guarda Municipal. O prefeito Juliano Duarte (PSB) anunciou a novidade em seu Instagram oficial.

“Hoje, conseguimos reativar esse importante canal de comunicação para a nossa população. O número 153 pode ser usado para questões relacionadas a trânsito, denúncias, ocorrências simples ou de natureza grave, pessoas suspeitas na rua, perturbação do sossego e casos relacionados à Defesa Civil”, disse o chefe do executivo.

No vídeo, ele realiza uma ligação para a GCM, para comprar que o número está em funcionamento:

— “Estou ligando do meu telefone para testar e verificar se o número 153 já está em funcionamento.
— Ah, sim. Está funcionando. Agradecemos, e vamos divulgar para toda a população, para que todos tenham ciência desse importante canal de comunicação.
— Muito obrigado, Andréia. Agradeço pelo trabalho de vocês. Boa tarde e bom trabalho
“, demonstrou o prefeito.

Através desse contato, o marianense pode solicitar ou informar todas as questões relacionadas ao trânsito da nossa cidade, denúncias anônimas, ocorrências simples, perturbação de sossego e acionar a Defesa Civil.

Ainda segundo Duarte, essa iniciativa é mais uma no sentido de fortalecer a sensação de segurança da Primaz de Minas, o que é uma das suas prioridades nos primeiros dias de governo.

“Pessoal, o número 153 já está em pleno funcionamento. Para qualquer ocorrência, não deixe de ligar. Essa é mais uma ação da nossa gestão voltada para a segurança pública da nossa população”, finalizou.

Veja o vídeo de Juliano anunciando o número da Guarda Municipal:

Após ter sido chefiada pela ex-capitã da Polícia Militar Marta Guido, a pasta de Segurança Pública, que cuida da Guarda, Defesa e outros órgãos, agora tem à frente Ramon Magalhães.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment