Rodada com muitos gols abriu o mata-mata do Campeonato Amador de Mariana

Nos campos nos distritos e na sede de Mariana, aconteceu a primeira rodada das quartas de finais, ou seja, do mata-mata do Campeonato Amador. Com 15 gols em 4 jogos, as equipes da competição começam a definir os favoritos para buscar a tão sonhada taça.

Essa abertura do mata-mata contou com alguns duelos de tirar o fôlego, incluindo clássico com dominância e queda de favoritos. Até as partidas que tiveram um vencedor tranquilo ainda inspiram cautela para os confrontos de volta.

Confira os resultados do Campeonato Amador de Mariana:

  • No duelo entre os distritos, o Oito de Dezembro de Cachoeira do Brumado venceu o São Caetanense de Monsenhor Horta por 3 a 1, com direito a pênalti perdido pelo time derrotado.
  • O atual campeão, Águia de Ouro, despachou o bom time do Bandeirantes por 3 a 0, abrindo uma larga vantagem.
  • Em um jogo acirradíssimo, o entrosado time do Morro Santana bateu o líder geral da primeira fase Sete de Outubro por 3 a 2. O jogo de volta promete grande emoções.
  • Por fim mas não menos importante, os Meninos da Vila saíram na frente com larga vantagem sobre o Olimpic, com um sonoro 3 a 0.

Leia também: Museu de Mariana será inaugurado nesta sexta (29)

Mas, vale destacar que esses foram apenas os primeiros jogos da fase mais decisiva da competição. Os times entram em campo no primeiro final de semana de outubro com a missão de levar o seu emblema para as semifinais.

O Campeonato Amador de Mariana segue, e você acompanha os destaques aqui, no Jornal Galilé. As informações foram retiradas da página O Futebol Inconfidente.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to “Rodada com muitos gols abriu o mata-mata do Campeonato Amador de Mariana”

  1. […] Rodada com muitos gols abriu o mata-mata do Campeonato Amador de Mariana […]

Leave a Comment