A Câmara Municipal de Itabirito entregou na última segunda-feira (01), a Moção de Aplausos ao Instituto Arjon, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, especialmente nas áreas de esporte, educação e sustentabilidade.
“Para mim, é um motivo de muito orgulho estar aqui. Agradeço a todos os vereadores. O Instituto Arjon nasceu para materializar um sonho que eu sempre tive, que é transformar vidas, unir pessoas e organizações”, destacou o fundador e investidor do Instituto, João Paulo Cavalcanti.
Leia também:
O Instituto Arjon promove cidadania, inclusão e desenvolvimento comunitário por meio de projetos que envolvem crianças, jovens e famílias e a homenagem foi proposta pelo vereador Anderson do Sou Notícia (PL), que ressaltou a importância da atuação social da entidade.
“É motivo de muita honra para nós reconhecer o trabalho do João Paulo. O Instituto Arjon nasceu do coração dele, para dar assistência a famílias, entidades e atletas. Ele não precisa do poder público para investir nessas pessoas”, afirmou.
“O Instituto Arjon tem mostrado, na prática, que é possível unir esporte, educação e sustentabilidade em ações que transformam vidas. Esse trabalho fortalece a cidadania e contribui diretamente para o desenvolvimento de nossa comunidade”, destacou o presidente da Câmara, Márcio Juninho (Cidadania).
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto e estagiária no Jornal Geraes e na Rádio Real FM.

[…] Moção de Aplausos ao Instituto Arjon é entregue em Itabirito […]