Uma mulher foi esfaqueada por outra mulher na Avenida Salvador Furtado, no Centro de Mariana, na segunda-feira (19). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Municipal e do serviço de saúde, após a vítima ser encontrada com ferimentos provocados por arma branca.
De acordo com o registro policial, os agentes foram acionados depois que a mulher foi localizada com sangramentos no rosto, nos braços e nas mãos. Em relato às equipes, a vítima informou que vinha recebendo ameaças ao longo do dia.
Leia também:
- Deputado acusa ex-prefeito de Mariana de racismo contra secretário de Ouro Preto
- Estudo da UFOP revela aumento de 70% em casos de autolesão em Ouro Preto
O ataque ocorreu ao final do expediente de trabalho. Ela afirmou que foi surpreendida por trás, atingida inicialmente com um soco no rosto e, em seguida, ferida com golpes de faca.
Durante as diligências, a equipe da Polícia Municipal conseguiu localizar a autora nas proximidades do local do crime. Tanto a vítima quanto a suspeita foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Horta, onde permaneceu sob cuidados médicos.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração dos fatos.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
