Mulher é queimada viva em distrito de Mariana

Na madrugada da última terça-feira (14), a Polícia Militar relatou que uma mulher foi queimada viva no distrito de Cachoeira do Brumado, em Mariana.

Na madrugada da última terça-feira (14), a Polícia Militar relatou que uma mulher foi queimada viva no distrito de Cachoeira do Brumado, em Mariana. Ela foi levada ao hospital com múltiplos ferimentos e queimaduras em cerca de 70% do corpo. A PM está investigando uma tentativa de estelionato relacionada ao incidente, mas ainda não encontrou suspeitos.

+Zé Pereira da Chácara abre o carnaval de Mariana

O CRIME

Segundo o relato, a vítima afirmou que por volta de 1h da manhã ela se deslocou para atendimento médico na UPA, de Mariana. Enquanto ela retornava com seu carro, dois indivíduos a paralisaram. Neste momento em que anunciaram o roubo, os meliantes receberam os pertences entregues pela mulher. Porém, um deles pegou uma garrafa pet com um líquido inflamável e despejou no colo dela, ateando fogo em seguida.

Contudo, o hospital de Mariana a atendeu, porém seu estado era grave, e foi necessário transferi-la para o hospital João XVIII, em Belo Horizonte. A mulher conseguiu sobreviver, mas continua em tratamento na capital.

+Clésio Ferreira é preso por participação de atos em Brasília; dois suspeitos ainda estão foragidos

Durante toda a semana, as pessoas compartilharam fotos do carro em que a vítima estava nas redes sociais, acompanhadas de mensagens de precaução e atenção para os moradores do distrito, que não costuma ter muitos casos de crimes violentos. Por fim, a PM informou que encontrou o veículo da vítima queimado e está realizando diligências para localizar os autores do crime.

+Carnaval de Mariana terá investimento público de R$ 1,4 milhão

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

7 Thoughts to “Mulher é queimada viva em distrito de Mariana”

Leave a Comment