A Polícia Civil de Minas Gerais descarta possibilidade de violência sexual contra bebê, de 6 meses, que morreu, no sábado (1º/7), após dar entrada em hospital. Conforme laudo pericial, indícios de abuso sexual contra a criança não apareceram. As investigações prosseguem a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ouro Preto, que apura as causas e circunstâncias da morte.
“A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de atendimento a mulher de Ouro Preto, encontra-se realizando a investigação para apuração das circunstâncias do óbito de um bebê de 6 meses. Que ocorreu no último dia primeiro. Desse modo, em primeiro momento, houve o levantamento da hipótese de um possível abuso sexual. A saber, porque a criança apresentava um estufamento na região anal. No entanto, após realização da Perícia Médico Legal, afastou-se de forma categórica qualquer forma de abuso sexual que a criança teria sofrido”, afirmou a delegada de polícia Celeida de Freitas Martins.
Leia mais: Lei do Incentivo ao Esporte fortalece investimento nas práticas esportivas em Mariana
Confira o comunicado na íntegra:
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Atua na Real FM pela editoria de esportes e é apresentadora do Papo de Bola (Escola da Bola) e da Live Jay Sports.
[…] Ouro Preto: Polícia Civil descarta possibilidade de violência sexual contra bebê de 6 meses […]
[…] de Jasmim Vitória dos Santos de Paula, a jovem de 21 anos, mãe, que foi presa no último domingo sob a acusação de abandono de incapaz, visto que os médicos da Santa Casa de Ouro Preto […]