A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (28), um dos suspeitos envolvidos no assalto a uma residência no bairro Pocinho, em Ouro Preto. O crime ocorreu pela manhã, quando três homens armados, vestidos com uniformes falsos de uma empresa de energia elétrica, renderam os moradores, fizeram ameaças e levaram dinheiro e pertences.
Durante a invasão, as vítimas foram amarradas e um dos moradores chegou a ser agredido. A vítima agredida durante o assalto recebeu atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto e foi liberado em seguida.
Após rastreamento realizado com apoio de câmeras de segurança, o veículo utilizado na fuga, um Volkswagen Polo, foi localizado em Mariana. O motorista foi preso em flagrante e confessou participação no crime. O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Leia também:
- Carreta de soja tomba no Trevo de Ouro Preto
- Trânsito lento em Ouro Preto após mal súbito de motorista
De acordo com a Polícia Militar, os outros dois suspeitos já foram identificados e têm registros anteriores de envolvimento em crimes semelhantes, mas permanecem foragidos.
As investigações do assalto em Ouro Preto estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Informações que ajudem na localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181, ou pelo telefone 190.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.

[…] Polícia prende suspeito de assalto em Ouro Preto […]
[…] Polícia prende suspeito de assalto em Ouro Preto […]