Na quinta-feira (10), a Polícia Militar da Região dos Inconfidentes efetuou o cumprimento de três mandados de prisão, resultando na detenção de suspeitos em situações distintas, sendo dois casos em Itabirito (MG) e um em Mariana (MG).
Em uma ocorrência por volta das 11h, no bairro Santa Rita, em Itabirito, os policiais estavam realizando monitoramento de uma vítima de violência doméstica. Durante a ação, foi identificado um mandado de prisão contra o envolvido na agressão à vítima. Com base nessas informações, a equipe se dirigiu até a residência do suspeito, conseguindo localizá-lo e efetuar sua prisão.
Leia também: Criança sofre tentativa de sequestro próximo à escola em Passagem de Mariana
Outro caso ocorreu também em Itabirito, aproximadamente às 12h, no bairro Padre Eustáquio. Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um homem de 24 anos. Sabendo que havia um mandado de prisão em seu nome, eles procederam à abordagem, efetuaram a prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.
Em Mariana, por volta das 13h, na região do bairro Vila Gogo, durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial abordou um indivíduo de 23 anos. Após consulta em seus registros, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi detido e levado à Delegacia para os procedimentos legais.
Essas ações refletem o esforço contínuo da Polícia Militar em cumprir mandados de prisão pendentes, visando a manutenção da ordem e da segurança em comunidades de Itabirito e Mariana. O cumprimento dos mandados demonstra o comprometimento das autoridades em lidar com questões relacionadas à segurança pública, garantindo o cumprimento da lei e a proteção da sociedade.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Polícia cumpre a prisão de dois homens em Itabirito e um em Mariana […]