O segundo dia de carnaval em Mariana contou com muito samba, funk e pagode. Na sexta-feira, a Prefeitura da cidade organizou a folia com 3 palcos espalhados pelo centro: Jardim, Terminal e Praça da Sé. Todavia, todos foram sucesso de público.
+Dupla é presa com 175 pedras de crack no centro de Mariana
Os festejos começaram por volta das 19h. Mas uma chuva incomoda fez os foliões chegarem mesmo por volta das 21h, quando as praças começaram a lotar.
TERMINAL: GRANDE SUCESSO DO SEGUNDO DIA
Contudo, o palco mais lotado do segundo dia de carnaval em Mariana foi o do Terminal turístico. Isso se deve muito pelas atrações escolhidas: primeiro um pagode, com o Sabor do Samba, depois Nego do Piseiro e por fim o DJ Lippi.
Afinal de contas, o repertório destes artistas está recheado de músicas que não saem da boca do povo.
No entanto, os outro palcos não ficaram vazios. Quem procurou por marchinhas encontrou no Jardim o seu refúgio. A “Incrível Banda” fez jus ao seu nome e fez um show cheio de sucessos de carnaval.
+Vereador de Mariana faz acusações sobre governos anteriores: “Se eu citar, assusta”
No final da noite, a DJ Lobba fechou com chave de ouro o segundo dia de carnaval em Mariana.
As atrações seguem neste sábado, começando as 12h na Praça Gomes Freire (Jardim). Por fim, terão atrações espalhadas por todo o centro, como a sexta-feira.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] +Segundo dia do carnaval de Mariana teve samba, piseiro, pagode e funk […]
[…] +Segundo dia do carnaval de Mariana teve samba, piseiro, pagode e funk […]