A Prefeitura de Mariana divulgou horários especiais do programa Tarifa Zero para os dias dos shows de Maria Gadú e Seu Jorge, que integram a programação do Festival de Inverno “Entrelaços”. As apresentações ocorrerão nos sábados, dias 19 e 26 de julho, respectivamente.
Nos dois dias, haverá atendimento especial do Tarifa Zero durante a madrugada nos seguintes trajetos:
- Cabanas x Policlínica: 00h00, 00h15 e 00h30
- Rosário x Centro: 00h00 e 00h15
- Morro Santana x Centro: 00h00
- Passagem x Colina: 00h00
Leia também:
- Dupla armada rende comerciante em roubo de joalheria em Ouro Preto
- Radares da BR-040 começam a funcionar; veja onde estão
O festival segue até o dia 31 de julho, com atividades em diferentes pontos da cidade e distritos. A programação inclui shows, oficinas, espetáculos teatrais, atividades educativas, cinema ao ar livre e feiras.
Além dos grandes shows, o Festival de Inverno “Entrelaços” segue com atrações diversas, como oficinas, espetáculos teatrais, mostras culturais e feiras, tanto na sede quanto nos distritos de Mariana. A programação completa está disponível nos canais oficiais da Prefeitura.
Na noite deste sábado (19), a cantora Maria Gadú se apresenta às 21h. Já o cantor Seu Jorge, que inicialmente se apresentaria no domingo, teve seu show adiado para o próximo sábado (26) , por conta de uma turnê do artista pela Europa, conforme informou o prefeito de Mariana, Juliano Duarte (PSB).
Nos dias seguintes, o público também poderá acompanhar apresentações infantis, oficinas de audiovisual, teatro, atrações circenses, feira do doce mineiro, festival de pipas. A apresentação de Seu Jorge na Praça Minas Gerais será o últimos dos grandes shows do Festival de Inverno de Mariana, contando com horários especiais do Tarifa Zero.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Bacharel em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), com passagens por Jornal O Espeto, Território Notícias e Portal Mais Minas.