Na semana retrasada, no dia 16, a Polícia Militar de Mariana prendeu dois irmãos suspeitos de tentar matar um colega no distrito de Padre Viegas, em Mariana. Segundo as autoridades, a vítima foi internada em estado grave e se mantém hospitalizada até hoje.
Ainda segundo a PM, por volta das 11h, as autoridades foram chamadas para o distrito, onde encontraram uma aglomeração. Ao chegarem, foram informados que um jovem de 28 anos havia sido esfaqueado e levado por um veículo particular para Mariana. Durante o trajeto, a Guarda Municipal interceptou o carro e acionou o SAMU, que levou a vítima ao hospital de Mariana.
Leia também:
- Bombeiros de Ouro Preto se deslocam até RS para auxiliarem atingidos
- Tudo que rolou no Festival Pop de Teatro
A versão oficial da polícia diz que os suspeitos, dois irmãos de 21 e 24 anos, eram colegas da vítima. O jovem de 24 anos foi preso no local, enquanto o de 21 anos havia fugido, mas foi localizado e detido após buscas. Segundo os suspeitos, eles haviam consumido bebida alcoólica e drogas na noite anterior e se envolveram em uma briga, resultando no esfaqueamento. A vítima, devido ao seu estado de saúde, não pôde dar sua versão dos fatos no momento.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.