O 52º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um suspeito de tráfico graças a informação de que um homem furtou uma TV para comprar crack em Ouro Preto. A sucessão de fatos ocorreu em Cachoeira do Campo no último final de semana.
De acordo com as autoridades, a PM chegou até o suspeito através do relato de um homem de 30 anos, que afirmou que seu irmão tinha furtado sua TV para comprar 15 pedras de crack.
Ao investigar o caso, os policiais conseguiram encontrar um nome e um endereço. Para realizar as diligências, as autoridades chegaram até o local em que supostamente morava o receptador da TV. Logo, ao perceber que a PM se aproximava, o homem teria tentado dispensar uma pochete que continha drogas.
Na bolsa e na residência, foram encontrados e apreendidos: R$2.144,00 (dois mil, cento e quarenta e quatro reais), 60 (sessenta) pedras de crack e farelos da substância, 1 (um) invólucro com maconha, 1 (um) invólucro com cocaína, balança de precisão, vários sacos para dolagem de drogas e 1 (uma) máquina de cartão. O autor, que foi preso em flagrante, informou ter repassado a TV para outro indivíduo, de 26 anos, o qual afirmou ter deixado a TV na casa de um outro homem, de 31 anos.
Leia também:
- Prefeitura publica edital para entidades participarem do Parque Tecnológico de Ouro Preto
- Thiago Pantaleão se apresentará na Parada LGBT de Ouro Preto
A Polícia Militar então se dirigiu até a casa em questão e recuperou o aparelho doméstico. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram entregues as drogas, dinheiro e materiais apreendidos, além da TV recuperada pela Polícia Militar.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.