Ouro Preto pode receber etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática na represa de Santa Rita

Ouro Preto pode receber etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática na represa de Santa Rita

O prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, recebeu nesta segunda-feira (22) o empresário Kennedy Neiva e sua equipe para discutir a implantação de atividades náuticas no município. A proposta foi apresentada por iniciativa do vereador Zé do Binga e tem como foco a represa de Santa Rita de Ouro Preto.

O projeto busca ampliar as opções de esporte, lazer e turismo, além de criar novas oportunidades de desenvolvimento econômico e social para a comunidade local.

Durante a reunião, foi discutida a possibilidade de realização de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática na represa de Santa Rita.

“O maior evento náutico do Brasil e do mundo”, afirmou o empresário Kennedy Neiva ao comentar a proposta apresentada ao município.

Leia mais:

Angelo Oswaldo destacou o potencial da represa para receber atividades esportivas e eventos de grande porte.

“Navegar em Ouro Preto, esportes náuticos em Ouro Preto. Se você não acredita, venha conhecer a grande represa de Santa Rita de Ouro Preto, ao pé da Serra Monumental de Itatiaia. É lá que nós vamos lançar um dos maiores eventos náuticos do Brasil no ano que vem”, declarou o prefeito.

O chefe do Executivo também ressaltou a experiência da equipe envolvida na proposta, que já atua em eventos realizados em cidades como Capitólio e Boa Esperança.

O encontro contou ainda com a participação dos secretários Marco Freitas, de Esportes e Lazer, e Flávio Malta, de Cultura e Turismo.

Mantenha-se atualizado! Selecione o Jornal Geraes como principal fonte de informação no Google e passe a receber com mais facilidade conteúdos do portal na ferramenta de busca, no Google Notícias e no Google Discover. Que tal fazer agora CLICANDO AQUI?    

Notícias relacionadas

Leave a Comment