Na noite da última quarta-feira (8) a Polícia Militar de Mariana encontrou 76 pedras de crack com um homem e uma mulher. A apreensão ocorreu no bairro Barro Preto. A menina é uma menor de idade, de 17 anos e o homem possui 23.
+Criança desaparecida em Mariana: pai devolve à mãe após quase um mês
De acordo com a PM, o autor preso cumpre pena no regime semiaberto, e portanto descumpria ordem judicial. Tal fato pode trazer consequências penais mais graves para o suspeito. Contudo, foi a menina que assumiu a venda dos ilícitos.
As autoridades chegaram até os dois através de uma denúncia feita por volta de 01h30 da madrugada. Portanto, chegando ao local, encontram com os dois 76 pedras de crack, além de R$ 256,00 em dinheiro. Por isso, os dois foram presos em flagrante. A menina, por ser menor de idade, foi acompanhada de sua representante legal para a delegacia.
+Mariana registra 105 casos de Dengue
Dessa forma, o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.