Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma ambulância, na BR-262, na última quinta-feira (11). A fatalidade aconteceu no trecho entre Manhuaçu e o distrito de Realeza, na Zona da Mata.
A vítima era enfermeira e estava a trabalho na ambulância. Além dela, outras três pessoas que estavam na UTI móvel e ficaram feridas.
De acordo com o Samu, um idoso de 76 anos foi atingido e sofreu um hematoma frontal. Um homem de 37 anos teve ferimentos leves, enquanto uma jovem de 19 anos tem fraturas no braço. Eles foram encaminhados ao Hospital César Leite.
O carro de passeio tinha três pessoas. Uma criança foi socorrida e levada para o hosital, assim como o motorista.
Leia também:
- Chuvas adiam eventos ao ar livre em Ouro Preto
- Itabirito, BR-356: acidente entre caminhão e caminhonete deixa feridos na Serra do Santa
O acidente na BR-262
Segundo G1, a ambulância rodou na pista e colidiu frontalmente com o outro veículo. Dessa maneira, a UTI móvel acabou tombando. A mulher de 32 anos foi arremessada para fora.
Chovia no local da BR-262 durante o momento do acidente. Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!