Bruno Mól alega “questões partidárias” e retira candidatura em Mariana

Neste domingo (11), Bruno Mól anunciou, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, a retirada de sua candidatura à prefeitura de Mariana. A chapa que ele formou com Gerson Cunha (PSDB) está oficialmente fora das eleições municipais.

Bruno e Gerson haviam lançado sua candidatura no início da semana passada, no último dia de convenções partidárias, recebendo o apoio do atual prefeito Celso Cota (PSDB), que anunciou sua aposentadoria política. No vídeo, Bruno explicou que a pré-candidatura foi inviabilizada por motivos internos, afirmando: “Gostaria de comunicar à cidade de Mariana que, por circunstâncias partidárias, não sou mais pré-candidato a prefeito de Mariana.”

Leia também:

O ex-candidato expressou sua frustração por não poder vivenciar a experiência da disputa eleitoral, destacando sua disposição para enfrentar o desafio, mesmo ciente das dificuldades. Ele ressaltou a importância de um debate saudável e respeitoso na política, mencionando seu respeito pelo até então oponente, Juliano Duarte.

“Finalizo dizendo que meu desejo de ver Mariana melhorar a cada dia me motiva a continuar firme na caminhada como pré-candidato a vereador”, afirmou Bruno. Ele destacou que ainda tem muito a contribuir por meio de políticas públicas e agradeceu as manifestações de apoio à sua pré-candidatura, convidando a população a continuar ao seu lado em sua nova jornada.

O jornal Geraes buscou contato com Mól, mas ainda não recebeu resposta.

Com essa decisão, as eleições de 2024 em Mariana possuem três pré-candidatos: Juliano Duarte (PSB), com a vice Sônia Azzi (Republicanos), Roberto Rodrigues (PL) ainda sem vice e Bruno Teixeira e Patrícia Ramos (PSTU).

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment