Desaparecido desde o dia 19 de novembro, Alex Fernando dos Santos, de 37 anos, foi encontrado sem vida por familiares na última segunda-feira (25), em Ouro Preto. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia Ouro Preto e confirmada pelo Jornal Geraes junto à Polícia Civil.
O corpo de Alex foi encontrado em uma área de mata no Morro da Queimada pelos familiares que realizavam busca própria. Depois de iniciarem a procura por terem sentido um forte odor no local, os parentes encontraram o cadáver e acionaram a polícia.
Leia também:
- Ouro Preto decreta emergência por deslizamentos e inundações em áreas afetadas
- Angelo Oswaldo critica repactuação e afirma que Zema veio ‘ludibriar’ Mariana
A Polícia Civil se pronunciou e disse estar investigando o caso para desvendar as causas do falecimento. O corpo de Alex foi encaminhado para necropsia.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio de um homem de 37 anos, registrado na tarde dessa segunda-feira (25/11), em Ouro Preto. A perícia oficial compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal do município para ser submetido a exame de necropsia. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de esclarecer os fatos”, disse o comunicado da PCMG.
O carro de Alex, um Ford Fiesta de cor prata, modelo 2005, já havia sido encontrado no dia 21 de novembro, em uma localidade próxima à estrada entre Ouro Preto e São Bartolomeu.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe
[…] Corpo de homem desaparecido é encontrado por familiares em Ouro Preto […]
[…] Corpo de homem desaparecido é encontrado por familiares em Ouro Preto […]
[…] Corpo de homem desaparecido é encontrado por familiares em Ouro Preto […]