Uma ossada humana foi encontrada por um trabalhador que realizava a limpeza de um terreno baldio em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, na sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), há indícios de que os ossos estavam no local há vários anos.
O homem se deparou com um crânio e outros fragmentos ósseos em meio à vegetação, próximo a um paredão de pedras. Ele acionou a PM imediatamente. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.
Leia também:
- Três crimes em um dia: homem é preso em Ouro Preto
- Turista de Ouro Branco morre na Chapada dos Veadeiros
Também foram localizadas peças de roupa bastante deterioradas, o que reforça a suspeita de que a ossada estivesse ali há muito tempo. Todo o material foi recolhido e encaminhado para exames técnicos, que devem auxiliar na identificação da vítima e nas investigações sobre a causa da morte.
A Polícia Civil ficará responsável por conduzir a apuração do caso.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
