O Cruzeiro Futsal e o Traipu/CRB fizeram um embate cheio de gols na segunda exibição da Raposa em Mariana. Com a Arena pulsando a energia cruzeirense, o time alagoano conseguiu ser resiliente e buscar o empate por 3 a 3 nos últimos minutos.
Se o jogo acabasse com o resultado do primeiro tempo, a torcida marianense sairia feliz da vida. João Vitor conseguiu fazer dois gols em um espaço de 20 segundos, colocando o Cruzeiro com 2 tentos à frente do Galo de Campina.
O segundo tempo nos apresentou um jogo bastante brigado. Equipes e arbitragem acabaram bastante alteradas, transformando o ambiente do jogo em uma caixinha de surpresas. O goleiro Leo Borba assumiu o protagonismo, com grandes defesas e provocações, inflamando ainda mais o clima. Com o somatório de fatores, o CRB marcou 2 gols com Pelé e Márcio, igualando o placar ainda na metade da etapa complementar.
Leia também:
- Ouro Preto terá evento de Empreendedorismo Preto Feminino
- É isso aí! Ana Carolina confirmada no aniversário de Ouro Preto
Graças ao Tiro Livre, o Cruzeiro anotou seu terceiro gol com Berg. O CRB/Traipu utilizou a estratégia de goleiro-linha por cerca de 5 minutos e chegou ao empate faltando 28 segundos para o final do jogo.
O próximo desafio do Cruzeiro Futsal é neste domingo pelo campeonato Metropolitano. CRUZEIRO X Barroca se enfrentam às 14 horas na escola Belo horizonte, em BH. Entrada franca.
Já pelo Brasileiro, a equipe celeste tem desafio marcado para sexta feira dia 31 às 20 horas em Manaus.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.