Juliane Caputo, estudante de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAMB) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), e ex-aluna da UFOP, está conduzindo uma pesquisa com o objetivo de avaliar o serviço de saneamento prestado no município de Ouro Preto.
Como parte de sua dissertação de mestrado, Juliane desenvolveu um questionário para coletar informações sobre a percepção dos moradores em relação ao consumo de água e à forma de cobrança pelo consumo no município. A estudante solicita a colaboração ativa dos residentes de Ouro Preto para participarem da pesquisa.
Leia também:
- ‘Purple Drank’: polícia encontra receitas falsas e remédios controlados em Ouro Preto
- Hotel Vila Galé de Ouro Preto ficará pronto ano que vem; veja como serão os quartos
Os dados coletados serão usados exclusivamente para fins científicos e de pesquisa, sendo analisados de maneira agregada e sem revelar a identificação individual dos colaboradores que responderam ao questionário.
Para esclarecimentos ou dúvidas, é possível entrar em contato diretamente com a pesquisadora pelo e-mail juliane.carvalho1@estudante.ufla.br.
Para garantir o anonimato em dúvidas ou esclarecimentos, foi criado um e-mail específico com login: questionariosaneamentoufla@gmail.com e senha: questionario2023). Os interessados podem acessar o e-mail para entrar em contato com a pesquisadora, enviando o conteúdo de suas dúvidas.
O questionário está disponível para preenchimento, e os moradores interessados em contribuir para a pesquisa podem acessá-lo clicando aqui. A participação da comunidade é fundamental para o sucesso da pesquisa e para o aprimoramento dos serviços de saneamento em Ouro Preto.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Ex-aluna da UFOP realiza pesquisa sobre saneamento em Ouro Preto […]