A comunidade de Passagem de Mariana está mobilizada em busca de Gidésio, um morador querido do distrito, que está desaparecido desde a noite de quinta-feira, 17 de julho. Ele foi visto pela última vez no Bar Sapucaia, localizado na própria Passagem de Mariana.
Gidésio, de 54 anos, é bastante conhecido na região. Morador da Passagem, ele é aluno da Figueira e filho adotivo de Dona Chiquita, figura histórica da comunidade. Segundo familiares, ele faz uso de medicamentos controlados, o que pode ter contribuído para um quadro de desorientação.
Além da Passagem de Mariana, ele costuma frequentar os bairros próximos, como o Liberdade, em Mariana, e Taquaral, em Ouro Preto. Desaparecido há quatro dias, a possibilidade de Gidésio estar em uma dessas localidades não está descartada.
Amigos e familiares estão desesperados por notícias. O caso tem gerado grande comoção local. A família pede que qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo seja repassada com urgência.

Leia também:
- Dupla armada rende comerciante em roubo de joalheria em Ouro Preto
- Radares da BR-040 começam a funcionar; veja onde estão
Informações podem ser repassadas pelos seguintes contatos:
- (31) 98789-4036
- (31) 98252-2257
A colaboração da população é fundamental para que Gidésio, morador querido de Passagem de Mariana, seja localizado em segurança.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
