Na madrugada da última segunda-feira, (18), um homem de 34 anos foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mariana após protagonizar um episódio de violência doméstica. O suspeito, identificado como namorado da vítima, agrediu a mulher com puxões de cabelo e chutes, desencadeando um ato de fúria durante uma discussão motivada por ciúmes.
A situação ganhou contornos mais intensos quando um homem que passava pelo local presenciou a briga e tentou intervir para cessar as agressões à mulher. Contudo, ao questionar o agressor sobre os motivos das agressões, ele também foi alvo da violência, resultando em uma luta corporal. Durante o embate, o agressor conseguiu se desvencilhar temporariamente, mas retornou armado com uma foice, ameaçando as vítimas.
Leia também:
- Capital Inicial estará no Planeta Ouro Preto em 2024
- UFOP disponibiliza pesquisa de satisfação de Restaurante Universitário à comunidade acadêmica
A Guarda Civil Municipal foi acionada por transeuntes e iniciou um intenso rastreamento nas proximidades do incidente. O suspeito foi localizado na Rua Cascalheira, onde, após buscas pessoais, foi reconhecido pelas vítimas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto, juntamente com a foice utilizada na ação violenta. O caso destaca a atuação rápida e eficaz da GCM na preservação da ordem e segurança da comunidade marianense.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Homem é preso pela Guarda Civil Municipal de Mariana após agredir namorada […]
[…] Homem é preso pela Guarda Civil Municipal de Mariana após agredir namorada […]
[…] Homem é preso pela Guarda Civil Municipal de Mariana após agredir namorada […]