Idoso é preso após divulgar vídeo de abuso contra bisneta de seis anos da companheira em Itabirito

Polícia Civil de Itabirito

Em Itabirito, um homem de 61 anos suspeito de ter gravado um vídeo abusando sexualmente da bisneta de sua companheira de apenas seis anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19). O suspeito compartilhou o vídeo em um aplicativo de vídeos curtos.

O caso chegou à Polícia Civil na noite de terça-feira (18) após o vídeo ser denunciado. Imediatamente, a equipe da Delegacia de Itabirito iniciou a investigação e descobriu a quem pertencia o perfil.

Leia também:

Os policiais se dirigiram a casa do suspeito que concordou em comparecer a delegacia. O idoso permitiu o desbloqueio do celular e os investigadores localizaram a mesma conta em que o vídeo foi postado com os dados do investigado. No dispositivo a polícia encontrou o vídeo original que foi postado, em alguns momentos da gravação ele filmou o próprio rosto.

Questionado, ele confessou o crime, mas disse que teria publicado na internet por engano. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil “As investigações prosseguem para apurar os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena com conteúdo sexual envolvendo criança”.

As informações são da Polícia Civil.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment