A Polícia Militar relatou ter apreendido um jovem armado que afirmou ter recebido R$50 para matar um homem em Mariana. O jovem de 15 anos foi recolhido no bairro Rosário, e de acordo com as autoridades, chegou a disparar com um revólver.
Após receber denúncias de moradores da localidade que relataram disparos em três ruas do bairro, os policiais do 52º Batalhão da PM se dirigiram ao local. Ao chegar e fazer as averiguações, encontraram um garoto com as mesmas características repassadas, via rede rádio, do suspeito dos disparos.
Leia também:
- Ouro Preto é a melhor da Região dos Inconfidentes para viver, segundo índice
- “É um evento político, mas também de celebrar a nossa existência”: 6ª Parada LGBT+ acontece no próximo dia 20 em Ouro Preto
Inicialmente, os policiais não encontraram nada com o menor. Contudo, após uma varredura, localizaram um revólver calibre 32 e uma munição intacta. Durante o interrogatório, o jovem afirmou que adquiriu a arma para matar um homem que ameaçou sua mãe. Ele ainda revelou que recebeu R$ 50,00 de dois indivíduos para realizar o ato.
O autor foi conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Plantão, onde foram entregues a arma e a munição apreendidas pela Polícia Militar.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.