A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando um crime brutal ocorrido em Mariana.: um jovem foi decapitado. O caso veio à tona após o compartilhamento de dois vídeos nas redes sociais que registraram o ato. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Espeto.
Em nota oficial, a delegacia de Polícia Civil de Mariana confirmou que tomou conhecimento do caso na última quinta-feira (5/12/2024). “Foi registrada a ocorrência e instaurado o inquérito policial, com a oitiva imediata de testemunhas. A vítima foi identificada, mas ainda não localizada. As investigações prosseguem”, declarou o órgão.
Leia também:
- Bloco Zé Pereira traz pitada de Carnaval para o Natal de Ouro Preto
- Polícia prende suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Ouro Preto; saiba mais sobre o caso
Polícia identifica suspeito de ter decapitado jovem em Mariana
Segundo a Polícia, o principal suspeito do crime é considerado de alta periculosidade. Ele já era procurado pela Justiça por outro homicídio, tendo um mandado de prisão em aberto.
As autoridades estão empenhadas em elucidar o caso e pedem a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. A PCMG reforça a importância de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima pelo número 181.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.