Criança desaparecida em Mariana: pai devolve à mãe após quase um mês

Criança desaparecida em Mariana: pai devolve à mãe após quase um mês

O menino de 3 anos que sumiu após sair com o pai em Mariana, foi entregue à mãe nesta madrugada (9). O desespero que tomou conta da vida de Rosemeire se encerrou com a chegada de Fernando, o pai, com o filho nos braços.

+Mariana registra 105 casos de Dengue

De acordo com as informações recebidas, o pai da criança, decidiu devolvê-lo para a mãe, que estava desesperada por notícias do filho. Ela está emocionada ao ver o filho novamente e agradeceu a todos que ajudaram na busca. Rosemeire, a mãe, informou que levou o garoto ao médico e ele está bem de saúde. Ao Galilé, ela relatou que está “Feliz demais no dia de hoje por estar com ele”.

RELEMBRE O CASO DA CRIANÇA DESAPARECIDA EM MARIANA

Fernando Soares fez uma visita e levou seu filho, dizendo que os dois iriam para um parque. Tal ação aconteceu no início da manhã do dia 18 de fevereiro, enquanto Rosemeire estava no trabalho. O homem afirmou que voltaria antes do meio dia com o menino. No entanto, ele não retornou. No relato à polícia, a mãe afirma que nos primeiros dias conseguiu contato com via mensagens, em que ele afirmavajá estar fora do estado de Minas Gerais com a criança.

O pai então apareceu, e concedeu uma entrevista ao Radar Geral, acusando a mãe de maus tratos. Ao Galilé, Rosmeire desmentiu as afirmações de Fernando, e relatou que no dia anterior do desaparecimento, ele teveum desentendimento com o novo parceiro dela.

“Eu já imaginava que ele iria tentar me atingir de alguma forma, aí eu sinto que ele pegou o menino por causa disso, de ciúmes”

Relatou Rosemeire ao Galilé.

15 dias se passaram e as mensagens de Fernando pararam de chegar. Ele então descumpriu a ordem judicial de devolver o filho, e a mãe entrou em contato com os veículos de comunicação pedindo por ajuda, em desespero.

+Auxílio para os servidores SAAE é aprovado na Câmara de Mariana após longas discussões

Quase um mês depois, na madrugada de quarta (8) para quinta-feira(9), Fernando trouxe a criança de volta para os braços de sua mãe. Rosemeire afirmou que o menino é “Tudo na vida dela”.

O Galilé se mantem em contato com a polícia civil para entender qual o procedimento que será tomada contra Fernando, e atualizará esta matéria.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

2 Thoughts to “Criança desaparecida em Mariana: pai devolve à mãe após quase um mês”

  1. […] Criança desaparecida em Mariana: pai devolve à mãe após quase um mês […]

  2. […] + Criança desaparecida em Mariana: pai devolve à mãe após quase um mês […]

Leave a Comment