A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte de uma criança de 6 anos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado nessa quarta-feira (27).
De acordo com a corporação, a ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar em uma unidade de atendimento médico do município. Após a constatação do óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Belo Horizonte, onde passará por exames periciais.
Leia também:
- Incêndio em Ouro Preto deixa uma vítima fatal
- Onça-parda é flagrada na Mina de Timbopeba, em Antônio Pereira
A PCMG informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais, que deverão apontar as causas da morte. Além disso, a investigação inclui a realização de oitivas com pessoas envolvidas no atendimento e familiares, com o objetivo de reunir informações que possam esclarecer o caso.
As diligências seguem em andamento, e a Polícia Civil reforça que somente após a análise técnica dos laudos será possível confirmar os fatores que levaram à morte da criança.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
