Uma mulher de 34 anos de Ponte Nova é suspeita de viajar para a Bahia e deixar a filha de 15 anos cuidando de seus outros filhos menores. As outras crianças têm 4, 6 e 12 anos. A mulher está fora de casa há cerca de um mês e é procurada pela Polícia Militar.
No período que está fora, a filha mais velha parou de ir à escola para cuidar dos afazeres domésticos e dos três irmãos. Todos os quatro foram atendidos pelo Conselho Tutelar e encaminhados para um abrigo, onde aguardam pelo retorno da mãe ou pelo acolhimento de outro responsável.
Leia também:
- Mariana recebe ‘Calcinha Preta’ no Arraiá Cidade Alta neste final de semana
- “Causos de Brasêro” de Marcelino Ramos no Sesc Palladium
O Boletim de Ocorrência informa que a Polícia foi informada na última quarta-feira (04), pelo conselho tutelar, que uma mulher de 34 anos, viajou para a Bahia e deixou seus quatro filhos sozinhos em casa. A viagem já dura cerca de 30 dias e neste tempo, a filha mais velha assumiu as responsabilidades da casa.
A mãe das crianças é procurada e pode responder pelo crime de abandono de incapaz, e de acordo com a lei brasileira, pode cumprir pena de seis a três anos de detenção.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atua como estagiário no Jornal Geraes e na Rádio Real FM.