Uma mulher de Mariana causou revolta ao fazer uma rifa de filhote de cachorro. A informação foi divulgada pela ONG Instituto de Defesa dos Animais (IDDA) em suas redes sociais e as pessoas se mostraram revoltadas com a situação.
+Ponte do Gama, distrito de Mariana, ganhará campo de futebol e arena de equitação
Nos prints divulgados pela organização, a mulher diz que o filhote está com 40 dias e que aceita pix e dinheiro na compra dos números da rifa. Aliás, junto com a mensagem, estão quatro fotos do animal, que de seria da raça shih-tzu. Além disso, também afirma que iria fazer o sorteio do filhote ao vivo para seus seguidores.
Nas mensagens de divulgação da rifa do filhote, a mulher afirma que está organizando o sorteio para pagar a cirurgia de um outro animal.
No post que denuncia a prática, muitos comentários reprovam a atitude da mulher. Uma das pessoas afirma “Absurdo! Quem participa é pior que quem organizou isso! Crueldade!”
+Mãe de criança desaparecida contrapõe acusações de pai: “Nunca fiz mal pro meu filho”
Uma outra diz: É a segunda vez q vejo isso na região e lembro q da primeira vez o ganhador não quis receber o “premio”, pois disse ter comprado só p ajudar. Mas gente! Não dá pra entender como a pessoa pode repassar animais assim, sem uso de criterios! Nao tem o minimo de apego ou preocupação com o animal?”
Até o fechamento desta matéria, ainda não há informações se a mulher decidiu continuar ou não com a rifa de filhote.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Mulher faz rifa de filhote de cachorro em Mariana e causa revolta nas redes […]
[…] +Mulher faz rifa de filhote de cachorro em Mariana e causa revolta nas redes […]
[…] +Mulher faz rifa de filhote de cachorro em Mariana e causa revolta nas redes […]