Segundo dia da Noite de Caldos e Violas agita Congonhas

O segundo dia da Noite de Caldos e Violas reuniu um grande público na Praça de Eventos de Congonhas, no último sábado (10). A noite foi marcada por uma programação musical diversificada, momentos emocionantes e sabores da cultura mineira.

A abertura do evento contou com o repertório voltado ao cancioneiro popular brasileiro apresentado pelo DJ Marquinhos. Em seguida, Mayara Rodrigues trouxe o melhor do sertanejo das décadas de 80 e 90.

Leia também:

Para fechar a noite, o pagode romântico do cantor Dilsinho conquistou o público. Durante o show, um pedido de casamento surpreendeu a todos. O noivo, relembrou os cinco anos ao lado de sua companheira Yasmin, que o influenciou a gostar de pagode. Dilsinho dedicou uma música ao casal, emocionando a plateia. “A gente fala muito de amor no show”, comentou o cantor.

A tradicional cachaça mineira também se destacou no evento, com a participação da Cachaçaria Zé dos Reis, de Congonhas. “Vendemos cachaças tradicionais, envelhecidas em carvalho europeu, americano, castanheira e hamburana. Também temos saborizadas, como milho, gosto de leite, café com chocolate e coco com abacaxi. As vendas estão ótimas”, contou Paola Mendes.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to “Segundo dia da Noite de Caldos e Violas agita Congonhas”

  1. […] Segundo dia da Noite de Caldos e Violas agita Congonhas […]

Leave a Comment