Está tudo igual entre Sete de Outubro e Pontenovense na grande final da Supercopa dos Inconfidentes e Vale do Piranga. Em Padre Viegas, no último sábado (31), a equipe de Mariana saiu na frente, mas sofreu o empate dos atletas de Ponte Nova. Lorran marcou para o Tricolor, enquanto Andrezinho foi às redes para o Baeta.
Agora, na volta, o Pontenovense tem a vantagem de jogar em casa, no estádio Juca de Oliveira, na Zona da Mata. Todavia, o Sete de Outubro vislumbra a possibilidade de repetir o feito do Peñarol em 2023. Naquela edição da Supercopa, o Tigre buscou o título na casa do Primeiro de Maio.
Em entrevista após o jogo, o lateral Daniel, do Sete de Outubro, definiu a partida da final da Supercopa como equilibrada.
Leia também:
- Prefeitura de Ouro Preto nomeia mais 24 concursados
- Febre Amarela: Prefeitura faz alerta após mico ser encontrado morto em Mariana
“Jogo muito difícil, né? Saímos na frente, infelizmente não conseguimos segurar o placar”, lamentou o lateral, destacando a força do adversário. Segundo ele, a equipe rival é bastante entrosada, mas o Sete também tem qualidade e vai em busca da vitória fora de casa. “Nosso time também é muito qualificado. Agora é chegar lá, dar o nosso melhor e, quem sabe, sair vitorioso e trazer o título para o Padre Viegas”, completou.
O jogo da volta ocorrerá no sábado (7), em Ponte Nova.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.