Com a derrota de ontem para o Fortaleza em pleno Mineirão, o Cruzeiro atingiu a incrível marca de um mês sem vitórias (incluindo jogos da Copa do Brasil – onde a equipe já foi eliminada – e do Campeonato Brasileiro Série A).
O treinador Pepa falou na coletiva após o jogo que a recuperação tem que ser urgente e que os problemas do time NÃO passam por contratações, mas pelo trabalho de quem já está dentro do clube, algo que DISCORDO plenamente. É inadmissível que alguns jogadores estejam atuando com a camisa celeste, mas isso é culpa do elenco reduzido e fraquíssimo que temos e não oferece opções de qualidade para o técnico. A Diretoria avaliou que Edú Jr, artilheiro do ano passado e que poderia ser reintegrado ao elenco não possui as condições que a Comissão Técnica avalia para reforçar o elenco, mas aí eu pergunto: quem você meu caro leitor, prefere: Edú ou Dourado? Tenho certeza que a resposta será unânime a favor de Edú.
Outra coisa que tem me incomodado é que Ronaldo Nazário, proprietário da SAF Celeste, anda sumido e deveria se pronunciar a respeito da “seca” de vitórias do clube. Já abordei em colunas anteriores a necessidade urgente de reforços, encorpar o elenco e que vamos lutar para permanecer na Primeira Divisão com as poucas opções que temos para o time titular. Sinal vermelho ligado na Toca da Raposa!
Sangue Azul nas Veias e um abraço a todos.
Por Rodrigo Espigão
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
[…] Leia mais: Coluna Sangue Azul: Sinal vermelho ligado na Toca da Raposa! […]