‘Se tá solteira’ ou solteiro, o show da Mac Júlia hoje (17) pode ser um ótimo lugar para curtir em Ouro Preto. O show da Dona Onça faz parte do Festival Sons do Brasil e promete transformar o Museu Boulieu em um baile funk a partir das 19h. Antes, haverá a apresentação da Batalha da Pracinha convidando o Projeto Soma, Broken Mob e DJ Dah Fiorone, trazendo o hip hop dos Inconfidentes.
A principal atração participou de sucessos como como “Sofá, Breja e Netflix”, “Se Tá Solteira”, “Xananan” e outros. As suas collabs com rappers e mcs de funk garantem o agito de diversos palcos por todo o Brasil. Ela já trabalhou artistas como Pocah, Xamã, Duquesa, Mc Luanna, AjuliaCosta e muitos outros.
Leia também:
- Pagode do Resenha’ acontece este domingo no Adro das Dores, em Ouro Preto
- ‘Nos trilhos do tempo’: exposição conta história ‘simbiótica’ entre Câmara e cidade de Mariana
O Festival Sons do Brasil acontece nas cidades de Ouro Preto e Mariana. Nesta edição do evento, tanto o Museu de Mariana e o Museu Boulieu recebem atrações variadas. No dia 15, a Primaz recebeu Jaques Morelenbaum, juntamente com Beto Lopes e Lincoln Cheib. Já no dia 16, o Boulieu recebeu o DJ Pátrida e o artista Gabriel Sater, filho de Almir Sater.
O Festival Os Sons do Brasil é uma realização da Bento Produção Cultural, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, Governo Federal – Brasil: União e Reconstrução com o patrocínio master do Instituto Cultural Vale, patrocínio da J. Mendes, e apoio do Museu Boulieu e do Museu de Mariana.
A festa deste sábado não tem apenas Mac Júlia como atração em Ouro Preto. A partir das 17h, o evento promove o encontro do trombonista e arranjador Bocato, juntamente com Kaemy e Lino Krizz.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.