Suspeita de tentar matar três pessoas, incluindo criança de 2 anos, é presa em BH

Uma mulher de 30 anos foi presa em Belo Horizonte na última segunda-feira, suspeita de tentar matar três pessoas no aglomerado Cabana do Pai Tomás. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no ato do crime, uma criança de 2 anos foi alvejada com um disparo. A motivação teria sido ciúmes.

O crime aconteceu na tarde de 18 de fevereiro. As vítimas foram duas mulheres, de 24 e 26 anos, e uma criança de 2 anos. A vítima de 26 anos estava a caminho de casa com seus filhos, de 2 e 6 anos, acompanhada por uma amiga de 24 anos e o filho desta.

Na “Praça dos Cachorros”, no aglomerado Cabana do Pai Tomás, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo pelas costas. A vítima de 26 anos foi atingida nas nádegas e na perna, a de 24 anos foi ferida na mão, e a criança de 2 anos sofreu um ferimento de raspão no pescoço. Todas foram socorridas e levadas ao hospital, enquanto a suspeita fugiu do local.

Leia também:

O QUE DIZ A INVESTIGAÇÃO SOBRE A SUSPEITA DE TENTAR MATAR TRÊS PESSOAS

Suspeita de tentar matar três pessoas, incluindo criança de 2 anos, é presa em BH
Foto: Divulgação PCMG

A investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Barreiro apontou que a suspeita agiu por ciúmes, uma vez que a vítima de 26 anos havia se relacionado anteriormente com o companheiro da investigada. Fragmentos de projéteis compatíveis com o calibre .38SPL foram encontrados no local do crime, além de um veículo perfurado pelos disparos.

Após o crime, a suspeita continuou a perseguir a vítima de 26 anos. Em 15 de junho, ameaçou a mulher, afirmando que ela estava proibida de transitar pelo local e que “iria terminar o serviço” caso ela desobedecesse. O companheiro da suspeita, identificado como gerente de uma organização criminosa, também teria ordenado à vítima que não identificasse a investigada para a polícia.

Para preservar a integridade física da vítima, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi cumprida na última segunda-feira.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment